Depoimentos
Um curso interessante. O instrutor é excelente, foi bom demais.
Os cursos são bem elaborados, com instrutores de alto conhecimento e dedicados no que estão aplicando. Excelente escola de formação de profissionais.
Muito bom.
Ótimo curso. Com a estrutura que a Elaborata possui, eu recomendo.
Superou as minhas expectativas! Adorei o VBA!
Curso muito bom, professor dedicado e com interesse real em ensinar.
Bem objetivo, muito bem explicado com exemplos claros e objetivos
Curso muito prático para o mercado de trabalho. O conteúdo auxilia muito no dia-a-dia.
Muito bom, excelente para iniciantes em Linux.
Professor que domina o conteúdo, além de muita vivência profissional.
Curso excelente. O instrutor tem total domínio do conteúdo e uma excelente didática.
Atendeu todas às expectativas esperadas. Valeu a pena a viagem até Curitiba.