Depoimentos
Muito bom, aborda questões práticas e interessantes.
Superou as expectativas. Curso com professor bem preparado, com exemplos práticos, didática simples e de fácil entendimento. Ritmo bom de aula.
Ótimo curso! Excelente professor, recomento à todos.
Curso muito dinâmico e ótima qualidade de aprendizagem.
Curso muito bom, com excelente professor. Eu indicaria a outros amigos pela qualidade de ensino que os cursos da Elaborata tem.
Um curso com excelente material de ensino e um ótimo acompanhamento didático.
O curso é muito detalhado e eficaz, contribuiu muito para o meu conhecimento e aplicação na minha empresa.
Muito interessante. Aprendi muito, e com certeza, o curso contribuirá muito para o meu futuro.
Gostei bastante do curso, consegui aprender bastante e pretendo participar de outros treinamentos na Elaborata.
Muito bom. Apredni tudo o que foi passado em aula.
É um curso bem abrangente e prático. É dinâmico e interativo. Pude obter muito conhecimento técnico e diversas formas de realizar com precisão os reparos.
Fiquei muito satisfeita com todas as aulas. A explicação sempre foi 10. Professor super atencioso e com bastante conhecimento sobre o assunto.