Depoimentos

Foi muito bom e divertido, e a forma de ensino foi eficaz.

João Paulo Martins, 11/04/2014

Um diferencial que notei no curso além da excelente infraestrutura da recepção, e também o bom número de itens no laboratório.

Ezequiel Sanelin, 11/04/2014

Curso bastante completo e com excelentes profissionais de ensino.

Marcos Roberto Barreto Junior, 26/03/2014

Gostei, por ser muitas aulas práticas, e não é difícil entender as aulas, pois o professor está sempre ajudando.

Guilherme Calius Braga, 26/03/2014

Curso muito didático e prático, consegui absorver muita informação.

Luiz Paulo Pimenta, 25/03/2014

O curso foi muito bom como o esperado, foi útil e muito bem explicativo em relação ao programa e suas ferramentas.

Luiz Gustavo da Silva, 24/03/2014

Ótimo curso aprendi muita coisa que não sabia ainda, aulas bem dinâmica e não cansativa que contribuem para uma maior qualidade do conteúdo passado. Ótimo professor.

Rubens Rodolfo Karpinski, 21/02/2014

Achei muito bom o curso aprendi bastante coisas que irei usar no meu trabalho, pois trabalho com isso, ótima estrutura, ótimo professor e ótimo o curso.

Fabiana Kosicio da Silva, 21/02/2014

Ótimo curso, objetivo e prático se contar que possui um excelente corpo docente.

Roberto Lacerda Guimaraes, 12/02/2014

Curso completo, abordagem extremamente atual, preparando os alunos para o mercado.

Alisson Aristides Lopes, 10/02/2014

Eu já tinha alguma experiencia, mas o curso tirou duvidas e aumentou meu conhecimento além de dar dimenções para futuros desenvolvimentos.

Carlos Eduardo S. Mazuzaki, 03/02/2014

Por ter feito o curso de forma bem prática já pude estar vizualidando os efeitos no meu dia a dia de trabalho, abrindo novas ideias e compreenções.

Juliana M. Krouss, 03/02/2014