Depoimentos
Conhecimento muito bem passado pelo professor. Aprendi bastante coisa no curso que poderei aplicar na minha vida profissional.
Concluí recentemente um curso de Python e posso dizer que foi uma experiência excelente! O conteúdo foi muito bem organizado, com explicações claras, exercícios práticos e uma didática que realmente facilita o aprendizado.
Curso com um bom aprofundamento nos assuntos principais da linguagem, com uma ótima explicação e apoio
Bem completo, para iniciantes é um ótimo curso, com atividades bem montadas, o professor sempre preocupado com os alunos, sempre perguntando se eles entenderão ou não a matéria
Muito bom, professor Carlos é excelente.
Muito bem explicativo e visando ensinar qualquer duvida que os alunos tenham.
Excelente didática do professor, sempre a disposição para tirar as duvidas, ótimo conteúdo didático do curso.
Estou muito satisfeito com o curso de programação Python! Desde que comecei, sinto que aprendi muita coisa, e isso tem me motivado cada vez mais a continuar. O conteúdo é super bem explicado, e o instrutor faz toda a diferença. Ele tem uma didática incrível, explica de forma clara e sempre está disposto a tirar dúvidas, o que torna o aprendizado muito mais leve e prático. Além disso, dá para perceber o quanto ele é preparado e domina o assunto. Tem sido uma experiência muito positiva, e estou animado para aprender ainda mais!
Eu já tinha um conhecimento básico, mas estava tendo dificuldades de avançar. O curso me deu suporte para desenvolver um projeto próprio e continuar melhorando. Vou fazer o próximo módulo também!
Gostei bastante do curso. Era meu primeiro contato com o Python, então achei o conteúdo bastante denso, e confesso que precisarei de tempo e treino para assimilar os conhecimentos apresentados. Porém achei tudo muito bem explicado e o professor Carlos Cabral tem bastante domínio do assunto, e me parece gostar bastante do tema.
Muito bom o curso, o meu professor tem total domínio sobre o assunto.
Curso muito bom, bem explicativo bem dinâmico e não ser cansativo..