Depoimentos
Boa visão prática. Traz o conteúdo de forma objetiva e eficiente.
Curso muito bom e nas aulas práticas você tira todas as suas dúvidas e aprende muito mesmo.
Curso bastante prático, professor capacitado e ambiente voltado para o aprendizado.
Prático, rápido e com excelente absorção de conteúdos.
O curso em si é muito bom.
Curso muito bom, me esclareceu muitas coisas. Pude tirar algumas dúvidas e me foi mostrado outras formas de executar algumas atividades.
O instrutor dominou bem o conteúdo e pôde repassá-lo com confiança aos alunos.
Um curso muito bom para ter uma base na programação.
Foi muito importante para ampliar meus conhecimentos em Excel. O curso foi positivo!
Aprendi muito. Aulas completas e bem explicadas além dos exercícios que nos ajudaram bastante. Agora consigo criar algo bem planejado e fazer meus trabalhos.
Ótimo curso com excelente material, boa estrutura de ensino, etc.
Curso muito bom e de muita qualidade. Recomendo para aqueles que queiram realmente aprender informática.