Depoimentos
Muito bom, completo!
Ótimo.
Ótimo curso especialmente porque aplicamos o conhecimento durante a aula.
Superou minhas expectativas.
Ótimo.
Entrei no curso, com medo do excel, com o desenrolar da matéria vi que não é nenhum monstro e sim uma ótima máquina de aprendizagem contínua.
Ótimo modo em aplicar a aula e muita paciência para ensinar.l
Aprendizagem rápida e com muita facilidade. Os conteúdos são explicados com bastante clareza e conhecimento.
Gostei muito do curso sai satisfeita, indico o curso pois aprendi muitas coisas que vou levar para o meu dia a dia.
Gostei bastante do curso, do instrutor, do conteúdo trabalho em sala, dos exemplos e aulas prática. Acredito que foi muito útil para a vida profissional e para a acadêmica também.
Eu gostei muito, pois o instrutor sempre estava ajudando os alunos. Parabéns a equipe Elaborata!!
Muito bom, concentrado no mercado, vale a pena fazer.