Depoimentos
Foi um curso bem proveitoso e logo irei coloca-lo em prática na minha empresa.
Muito bom, completo.
Melhor curso de todos! Aulas divertidas e voltado ao mercado de trabalho, com várias curiosidades e aplicabilidades dos conhecimento adquiridos.
Excelente curso.
Organizado, objetivo e complexo. É satisfatório saber que estamos aprendendo com um dos melhores.
Curso maravilhoso, fui muito bem recebido desde a porta de entrada, até a sala de aula, funcionários e professores muito bem qualificados, muito feliz e satisfeito por ter feito parte da Elaborata.
Muito satisfeito c/ o curso pois o instrutor tem excelente conhecimento e me ajudou na prática.
O curso é muito bom para quem quer trabalhar na área, pois aprende muito, só softwares avançados.
Muito bom!!! Parabéns. Obrigado, aprendi muito!!!
Curso bem elaborado de fácil compreensão, e professor bem humorado, que domina bem sobre o assunto abordado.
Ótimo curso, recomendo as pessoas que buscam automatizar suas tarefas/atividades e utilizam pacote Office diariamente.
Muito bom. Exemplos práticos esclarecedores, professor muito atencioso.