Depoimentos
Muito bom, principalmente o professor.
Excelente curso, o curso é bem estruturado, com laboratório equipado com ferramentas e materiais necessários para executar testes dos equipamentos. Instrutor com pleno domínio do assunto, com muita experiência na área.
Muito bom, me fez querer me aprofundar ainda mais sobre o assunto.
Curso muito bom.
Curso muito Top.
Curso ótimo com excelente instrutor, várias ferramentas utilizadas no decorrer do curso, com auxílio da Rosangela quando necessário, com explicação clara.
Muito bom, bem explicado.
O curso foi muito bom em todos os aspectos.
Excelente didática, ótima e fácil compreensão professor atencioso e bem preparado.
Muito bom.
Ótimo, foi como eu esperava.
Material muito bom, ótimo ambiente para realização do desenvolvimento.