Depoimentos

Pra mim foi um ótimo curso, não tenho o reclamar. O professor é muito bom.

GUILHERME BATISTA DE SOUSA, 18/05/2015

Gostei bastante da dinâmica do curso, a aprofundação dos periféricos como um todo e a rotina vista normalmente no dia a dia de manutenção.

RENAN GUSTAVO BRASILIO DA ROCHA, 18/05/2015

Muito bom. Gostei porque tem mais prática que teoria. O que possibilita um aprendizado mais dinâmico.

WENDER PEREIRA DE SA, 18/05/2015

Gostei muito de curso, atendeu todas minhas expectativas.

CAROLINE DO NASCIMENTO BASSO, 18/05/2015

Bom, bastante didático, com boas práticas.

TIAGO DIADIO, 18/05/2015

O curso está de parabéns a professora tem uma ótima didática. Já havia feito ouros cursos e nesse todos os dias aprendi algo novo.

FERNANDO SANTOS DA SILVA, 15/05/2015

Um curso muito bem organizado, didática completa e professora maravilhosa. Já havia escutado super bem da Elaborata e por isso decidi e por isso decidi fazer o curso aqui. Gostei e indicarei sempre a Elaborata.

POLIANNA NOGUEIRA MARCELINO, 15/05/2015

Agregou bastante a minha vida profissional. Vai me permitir acompanhar resultados com maior eficiência.

IRAILTON MARIO BENDLIN, 15/05/2015

Ótima professora, domínio total do assunto. Ótimo nível de curso.

PETERSON LEANDRO DE AGRELLA, 15/05/2015

O curso atendeu meus objetivos. Totalmente prático, o que torna mais fácil o aprendizado.

NATALIA SCHULTZ DA ROSA, 15/05/2015

Curso muito bom, aprendi as principais técnicas bem ensinadas pelo Paulo, agora é só praticar e aperfeiçoar para ser um grande profissional no assunto.

DENIS IZAIAS PEREIRA, 15/05/2015

Curso muito bom e prático.

AMANDA DE OLIVEIRA RAMOS, 15/05/2015