Depoimentos

Curso foi muito instrutivo, pude aprender muito a plicar o conhecimento adquirido onde trabalho.

Rodrigo Frumi, 23/11/2011

Muito bom, instrutor com excelente conhecimento e didática.

Serge Birepinte, 17/11/2011

O curso se tornou uma ótima oportunidade de adquirir mais conhecimento e recicla-lo. Recomendo!

Roberto Cézar Fiorin, 11/11/2011

Excelente curso. Aprendi muito com os ensinamentos e com certeza aplicarei vários dos conceitos explicados.

Dulio de Oliveira, 11/11/2011

O curso é excelente!

Jogelio dos Santos Godoy, 08/11/2011

Muito bom, exatamente o que eu imaginava. Aprendi a arte de modelar, muito util para meu trabalho diário como desenhista de projetos.

Ricardo Canestraro, 07/11/2011

O curso foi ótimo. Graças a ele estou trabalhando na area de Redes também. Professor e material nota 10. Parabéns a todos

Allison Correia, 07/11/2011

Curso muito bom, com ótimo ensino. A Elaborata tem profissionais competentes.

Eloara Tahatsuha, 05/11/2011

Foi excelente, atingiu todas as minhas expectativas, foi muito produtivo. O professor é ótimo, atencioso e passou todos os conhecimentos de forma muito prática.

Izaiane V. de Souza, 29/10/2011

O curso foi bem ministrado. vai me ajudar no curso superior que estou fazendo!

Dejalma Esteves de Avila Jr, 29/10/2011

O melhor de todos, até porque o professor é excelente!

Jean Paul Pacheco Puime, 28/10/2011

Excelente, consegui aprender de verdade as coisas que eu tinha muita dificuldade, como por exemplo o procV. O instrutor é altamente claro e objetivo, super profissional.

Fabiana Veruska, 27/10/2011