Depoimentos
O curso foi ótimo, aprendemos muito sobre o VBA, macros, sobre a execução dos comandos. O desempenho do professor foi excelente. Valeu a pena!
Superou minhas expectativas, curso bem elaborado, voltado a exercícios práticos. Instrutor com bons conhecimentos.
Curso amplo e muito bem estruturado.
O curso foi muito bom, atendeu minhas expectativas!
Curso bom, dinâmico. Totalmente prático.
Ótimo professor, abordou muitos conteúdos além da apostila.
Um curso muito bom, com ótimo ensino profissional.
Excelente curso. Aprendizado muito bom
Muito proveitoso.Carga horária excelente. Instrutor com domínio do assunto.
Ótimo curso, superando minhas expectativas. Curso bem dinâmico.
Ótimo curso, superou minhas expectativas. Curso bem dinâmico.
Curso bem dinâmico, de fácil aprendizagem, atendendo todas as expectativas.