Depoimentos
Curso foi muito instrutivo, pude aprender muito a plicar o conhecimento adquirido onde trabalho.
Muito bom, instrutor com excelente conhecimento e didática.
O curso se tornou uma ótima oportunidade de adquirir mais conhecimento e recicla-lo. Recomendo!
Excelente curso. Aprendi muito com os ensinamentos e com certeza aplicarei vários dos conceitos explicados.
Muito bom, exatamente o que eu imaginava. Aprendi a arte de modelar, muito util para meu trabalho diário como desenhista de projetos.
O curso foi ótimo. Graças a ele estou trabalhando na area de Redes também. Professor e material nota 10. Parabéns a todos
Curso muito bom, com ótimo ensino. A Elaborata tem profissionais competentes.
Foi excelente, atingiu todas as minhas expectativas, foi muito produtivo. O professor é ótimo, atencioso e passou todos os conhecimentos de forma muito prática.
O curso foi bem ministrado. vai me ajudar no curso superior que estou fazendo!
O melhor de todos, até porque o professor é excelente!
Excelente, consegui aprender de verdade as coisas que eu tinha muita dificuldade, como por exemplo o procV. O instrutor é altamente claro e objetivo, super profissional.