Depoimentos

Gostei do curso, foi muito importante para a área que atuo no mercado de trabalho. Ampliou meus conhecimentos na área de Informática.

Cassiano Mesa Santos, 25/05/2012

Ótimo curso, foi apresentado de forma clara, o professor soube conduzir muito bem o tema, o que mostra que é muito bem preparado para ministrar este curso.

Israel Mercer, 24/05/2012

O curso foi muito bom, foi realmente bem ministrado pelo instrutor, apresentando a teoria e como fazer. Todo o conteúdo foi dinâmico e bem compreensível. Foi realmente excelente, me dando uma nova perspectiva da tecnologia. Parabéns!

Jonas Nadolny, 19/05/2012

O mercado de TI vem crescendo cada dia mais. Como trabalho nessa área a 4 anos, resolvi me especializar e fiquei realmente impressionada com o curso. Aprendi muitas coisas, os professores sempre atenciosos. O curso realmente veio a agregar e acrescentar conhecimento ao meu desenvolvimento pessoal e profissional. Superou minhas expectativas!

Mabel Assunção Santos, 19/05/2012

A Elaborata é uma empresa séria e demonstra isto durante todo o processo de aprendizagem, conquistando assim seus alunos. Os conteúdos são de excelente qualidade e os instrutores bastante competentes.

Anna Régia, 18/05/2012

Achei o curso muito bom. O professor é altamente capacitado e leva a matéria a sério. a matéria é de fundamental importância e é ministrada num tempo confortável.

Lucas Môra, 16/05/2012

Curso muito útil para a aprendizagem de lógica para iniciantes em programação, com profissionais muito bem preparados.

Henrique Rodrigues, 16/05/2012

Ótimo curso, com explicação bem detalhada e completa. A abordagem da matéria em geral, eu só tenho a elogiar.

Felipe Fernando Santos, 16/05/2012

A primeira aula já deu a idéia do quão útil seria o curso. Uma semana depois do início me surpreendi ao constatar o quanto eu já sabia de uma matéria em que eu era completamente leigo.

Luiz Pérez Lima, 16/05/2012

Curso muito bom, boa didática, aulas teóricas e práticas bem elaboradas.

Adauto de Souza Silva, 12/05/2012

Ótimo curso, bem explicado e bem abordado os assuntos. Gostei muito e com certeza farei mais cursos aqui!

Maykon Nicolau, 10/05/2012

Ótimo curso, não entendia nada de Linux, mas graças ao curso aprendi muito!

José Wilson da Silva Junior, 10/05/2012