Depoimentos

Achei muito bom o curso , muito superior a outros do mercado

Rafael L., 24/06/2013

Em todos os dias , gostei muito da forma como foram apresentados os conteudos , sempre conciliando com partes praticas , conteudo excelente .

zeno luiz iensen nadal, 10/06/2013

Antes de iniciar o curso eu já havia tido referencias positivas , agora , participando do treinamento , tambem eu , posso recomendar tanto o curso , quanto a escola , Profissionalismo e respeito

monica r. a. hatashita , 10/06/2013

Excelente estrutura, , maquinario , apoio, e principalment um elogio em relação ao profissional direcionado para lecionar , conteudo dinamico alem de tudo

Carlos A. Makara, 08/06/2013

Um curso muito bom , para mim que não tinha nem um conhecimento de oho , me ajudou muito , no meu trabalho , principalmente , pretendo continuar fazendo cursos na Elaborata

Mauricio Andry Lang, 08/06/2013

Excelente estrutura, maquinário, apoio, e princialmente um elogio em relação ao proficional para lecionar, conteudo dinamico alem de tudo

Carlos A. Maira, 08/06/2013

Um curso muito bom, para mim que não tinha nem um conhecimento de oho me ajudou muito no trabalho novo principalmente, pretendo continuar fazendo cursos na elaborata

Mauricio Andrey Lang, 08/06/2013

Otimo curso , prepara muito bom a aluno para os desafios do mercado de trabalho , Parabens a equipe da Elaborata

Leonardo Alves do Valle Doulatk, 06/06/2013

O curso de algoritmos da elaborata é fundamental para quem pretende aprender uma linguagem de programação qualquer .

Jessen Sloboda, 29/05/2013

Vim pensando que o curso era para explicar como encher a tela de numeros que por comandos se processassem , ou seja , sem noção do que se tratavam algoritmos , saio ja com noção como os programas funcionam

Udanglones Pogio, 29/05/2013

Ja obtinha um conhecimento sobre o assunto, e as duvidas que tive quando tentei aprender sozinhos foram claramente exclarecidas, muito otimo o curso em todos os seus aspectos.

Anderson Paul Camaro, 29/05/2013

Vim pensando que o curso era para, explicar como encheria a tela de numeros que por camadas se processarem, ou seja, sem noção do que se tratavam algoritmos, saio com noção como os programas funcionam.

Udanglones Fogio, 29/05/2013