Depoimentos
Curso muito bom, várias utilidades, prático, fácil de se trabalhar.
Excelente, gostei muito e aprendi bastante!
O curso foi muito bom, pude aprender bastante e entender novos conceitos.
Muito bom, professores altamente qualificados, aulas bem preparadas.
Excelente. Na realidade abriu a mente para recursos do Excel que são muito fáceis e que não utilizava por não ter ideia de funcionalidade.
A Elaborata está de parabéns, pelo conhecimento geral e pelo atendimento muito bom, só tenho a agradecer.
Excelente curso! Material bem atualizado e o que foi passado em sala de aula vai de encontro com as metodologias hoje aplicadas. Hoje posso aplicar práticas de controle nos processos da minha empresa.
Curso com bastante prática. Bem acima da média.
Foi um curso muito aproveitoso, aprendi várias técnicas para aplicar no cotidiano. As dificuldades foram esclarecidas pelo instrutor.
Tudo ótimo, 100% de aproveitamento!
O curso abriu novos conhecimentos para a minha vida profissional.
É um curso 100% prático e dinâmico. Recomendo para todas as pessoas que querem iniciar na programação.