Depoimentos

Curso muito bom, várias utilidades, prático, fácil de se trabalhar.

Silvonei Z. F. da Silva, 10/05/2012

Excelente, gostei muito e aprendi bastante!

Gonzalo Paoloni, 09/05/2012

O curso foi muito bom, pude aprender bastante e entender novos conceitos.

Jose Felipe, 09/05/2012

Muito bom, professores altamente qualificados, aulas bem preparadas.

Entony R de Lima, 20/04/2012

Excelente. Na realidade abriu a mente para recursos do Excel que são muito fáceis e que não utilizava por não ter ideia de funcionalidade.

Nilson Iori, 20/04/2012

A Elaborata está de parabéns, pelo conhecimento geral e pelo atendimento muito bom, só tenho a agradecer.

Vastyn de Campos e Silva, 28/02/2012

Excelente curso! Material bem atualizado e o que foi passado em sala de aula vai de encontro com as metodologias hoje aplicadas. Hoje posso aplicar práticas de controle nos processos da minha empresa.

Fabio Nassar, 16/02/2012

Curso com bastante prática. Bem acima da média.

Thiago Alessandro da Silva, 14/02/2012

Foi um curso muito aproveitoso, aprendi várias técnicas para aplicar no cotidiano. As dificuldades foram esclarecidas pelo instrutor.

Eliane de Souza, 11/02/2012

Tudo ótimo, 100% de aproveitamento!

Marco Aurélio, 08/02/2012

O curso abriu novos conhecimentos para a minha vida profissional.

Eduardo Augusto Ambrosini da Silva, 08/02/2012
Treinamento Itil

É um curso 100% prático e dinâmico. Recomendo para todas as pessoas que querem iniciar na programação.

Adilson Nascimento, 03/02/2012