Depoimentos
Excelente desempenho aproveitamento de todos os alunos vale cada minuto de aula .
Excelente e de muita importancia para os profissionais de ti que tendem a trazer o lado tecnico para a de gestão
Excelente curso , tive 100 de aproveitamento , os equipamentos são de qualidade , professores bem preparados
Um curso interessante , importante p/ todo gestor de tecnologia , da informação entre outras tantas vantagens que ele da ao usuario
Indico para outras pessoas pois o professor é muito atencioso e ensina com dedicação e comunicação , tenho certeza que irá agregar muito em meu curriculum e vida profissional .
Excelente curso instrutor com dominio do assunto , didatica e exemplos praticos para o uso cotidiano
Uma otima oportunidade para quem esta iniciando na area , otimo professor e equipamenos
Superou as expectativas em relação ao professor e a didatica utilizada tambem ressaltar a atenção e cuidado com os alunos
Curso muito bom , professor de alto nivel , excelente para o aprendizado
Muito bom, recomendo para todos os funcionários de setores contábeis e financeiros.
Excelente! Realmente aprendi o conteúdo!
Ótimo curso, professor preparado e com bom conhecimento além da variedade de equipamentos disponíveis.