Depoimentos
Ja tiniha um conhecimento sobre o assunto , e as duvidas que talvez quado tentei aprender sozinho foram extremamente esclarecidas , muito otimo o conteudo em todos os seus aspectos .
Apesar de minha idade (62) Achei muito interessante , foi otimo
Curso muio bom . com otima didatica e dominio do assunto pelo professor
Curso muito bom para aprimorar os conhecimentos de java e se qualificar bem no mercado .
Otimo curso com um professor excelente , com didatica perfeita e um baita profissional
Tive 100 de aproveitamento , tirei varias duvidas que eu tinha .
Otimo . um curso que nos abre muitas opções . A imaginação é o limite
Muito bom time 100 de aproveitamento , me deu outra visão a respeito de programação .
Excelente ensinamento , professor bem preparado e acessivel atendeu as espectativas
Otimo , superou minhas expectativas , as aplicações são infinitas , abre em leques as opções
Curso Excelente superou minhas expectativas
Otimo!!! Atualiza com mercado de trabalho , com varias lições bem aproveitaveis