Depoimentos
Foi muito bom e divertido, e a forma de ensino foi eficaz.
Um diferencial que notei no curso além da excelente infraestrutura da recepção, e também o bom número de itens no laboratório.
Curso bastante completo e com excelentes profissionais de ensino.
Gostei, por ser muitas aulas práticas, e não é difícil entender as aulas, pois o professor está sempre ajudando.
Curso muito didático e prático, consegui absorver muita informação.
O curso foi muito bom como o esperado, foi útil e muito bem explicativo em relação ao programa e suas ferramentas.
Ótimo curso aprendi muita coisa que não sabia ainda, aulas bem dinâmica e não cansativa que contribuem para uma maior qualidade do conteúdo passado. Ótimo professor.
Achei muito bom o curso aprendi bastante coisas que irei usar no meu trabalho, pois trabalho com isso, ótima estrutura, ótimo professor e ótimo o curso.
Ótimo curso, objetivo e prático se contar que possui um excelente corpo docente.
Curso completo, abordagem extremamente atual, preparando os alunos para o mercado.
Eu já tinha alguma experiencia, mas o curso tirou duvidas e aumentou meu conhecimento além de dar dimenções para futuros desenvolvimentos.
Por ter feito o curso de forma bem prática já pude estar vizualidando os efeitos no meu dia a dia de trabalho, abrindo novas ideias e compreenções.