Depoimentos
Curso muito bom. Não esperava que fosse tão completo, professor explica bem, os materiais são bons, volto a fazer mais cursos.
Curso objetivo. Instrutor com ótimo conhecimento.
Boa estrutura e professor com boa didática e conhecimento, nota 10.
Curso bem elaborado, com foco na prática e na preparação do profissional para o mercado. Contexto simples mas bem completo dentro do proposto oferecido.
Foi como tirar venda dos meus olhos, certeza que contribuiu para meu currículo.
Curso excelente. Demonstra na prática as melhores maneiras de administrar um banco de dados, de maneira assertiva e auto-gerenciável. O professor demonstra extremo domínio sobre o assunto e os deixa á vontade para esclarecimento de todas as dúvidas.
Ótimo, professora atenciosa, competente, amei as explicações, dedicada.
Gostei muito, agregou bastante o meu conhecimento.
O curso samba 4 nos trouxe conhecimento e direções para a gestão de identidade com ferramenta Opensources, espero poder utilizar com eficiência os conhecimento adquiridos.
comecei o curso de photoshop sabendo apenas o básico, hoje estou saindo muito satisfeita com minha evolução.
Ótimo, aprendi muitas coisas, levarei para minha vida toda estes ensinamentos.
O curso é excelente, os professores são sérios e com enorme conhecimento. Além disso, o local é respeitável e com muitas opções de curso.