Depoimentos
Curso extremamente objetivo, sem enrolação, coube certinho na sua duração, professor mais do que capacitado, nota 10.
Ótimo curso, didática excelente do professor e conteúdo bem prático.
Atendeu as expectativas em função do domínio do assunto pelo professor.
Ótimo curso, indico a todos.
O curso foi bem organizado com excelentes aulas praticas e teóricas.
Traz ao aluno a base para a introdução a programas orientado a objetos.
Aula produtiva, conceito pratico, boa interação e domino do conteúdo.
Aulas muito boas, bem explicadas, dúvidas solucionadas pelo instrutor, super recomento.
Excelente curso para agregar conhecimento nas áreas de engenharias.
Ótimo curso com muita clareza nos assuntos tratados. Professor atencioso e com conhecimento sobre o tema.
Excelente curso e professor.
Curso excelente, ótimo professor.