Depoimentos
Excelente instituição de ensino. Me foi indicado e superou as expectativas, não só pelo ensino, didática e conhecimento, mas também pela estrutura e bom ambiente. Parabéns à Elaborata e equipe!
Muito bom 99,98% de prática e 0,02% teórica. Professor explica bem. Facilitando o aprendizado.
Bastante intuitiva, quebra alguns paradigmas, desmitificando o conserto de celulares. Me sinto apto ao conserto de qualquer aparelho.
Ideal focado na preparação do profissional para o mercado.
Conteúdo programático excelente curso prático. Parabéns a instituição.
Excelente curso, consegui alcançar os objetivos. O professor apresenta o conteúdo de uma forma surpreendente, que todos conseguem entender de maneira muito rápida.
Dinâmica do professor é demais, esclarece dúvidas, dá dicas. Bom demais.
O curso de Indesign foi muito produtivo e com certeza servirá como ferramenta fundamental para ter diferencial competitivo.
Ótimo curso para quem almeja garantir um espaço no mercado de trabalho. ótima didática e ambiente.
Curso de excelente qualidade, ótimo conteúdo e didático.
Simples, objetivo, sem pular sequência para quem está iniciando na área.
Curso bem didático, dinâmico e satisfatório o conteúdo é interessante e de fácil absorção.