Depoimentos

É um curso bom, achava que eu sabia tudo, mas na verdade não sabia de nada, pois esse curso abriu mais a minha mente para o conhecimento prático de informatica profissional, esse curso me deu uma visão bem ampla.

MARCOS LASKA VELOZO, 11/10/2016

Tirei 100% de aproveitamento, curso muito bom.

THIAGO DRULLA DE SIQUEIRA, 11/10/2016

Muito bom, ensino satisfatório, facilidade em aprender pois os professores são muito atenciosos e passam a matéria com clareza.

EDERJUZIO RIBAS DOS SANTOS, 11/10/2016

Professor domina o assunto, com aulas dinâmicas e muita interação.

LUIZ RICARDO CABRAL, 11/10/2016

Gostei muito do curso, acrescentou bastante nos meu conhecimentos.

VANIO LUIZ CACHOEIRA FILHO, 26/09/2016

Excelente teoria e pratica na dose certa.

JOSÉ CARLOS MAZZEI, 26/09/2016

Ótimo curso e com certeza irá contribuir para meu conhecimento.

PEDRO ANGELO ALVES JUNIOR, 26/09/2016

Já estou no quinto curso aqui e estou satisfeito e colocando em pratica tudo que aprendi.

OLIVER DE OLIVEIRA JUNIOR, 26/09/2016

Gostei, aprendi bastante, coisa nova o assunto tratado em sala de aula, serão uteis no meu dia-a-dia.

CLAUDIO BINKOSKI, 26/09/2016

Muito bom, Pratico, didático, muito útil.

FELIX JAVIER CORREA, 26/09/2016

Estou satisfeita com os métodos de ensino.

MARJORI EMANUELE FARIAS, 26/09/2016

Gostei muito, superando minhas expectativas.

ALEXANDRO DANIEL WEBER, 26/09/2016