Depoimentos
É um curso bom, achava que eu sabia tudo, mas na verdade não sabia de nada, pois esse curso abriu mais a minha mente para o conhecimento prático de informatica profissional, esse curso me deu uma visão bem ampla.
Tirei 100% de aproveitamento, curso muito bom.
Muito bom, ensino satisfatório, facilidade em aprender pois os professores são muito atenciosos e passam a matéria com clareza.
Professor domina o assunto, com aulas dinâmicas e muita interação.
Gostei muito do curso, acrescentou bastante nos meu conhecimentos.
Excelente teoria e pratica na dose certa.
Ótimo curso e com certeza irá contribuir para meu conhecimento.
Já estou no quinto curso aqui e estou satisfeito e colocando em pratica tudo que aprendi.
Gostei, aprendi bastante, coisa nova o assunto tratado em sala de aula, serão uteis no meu dia-a-dia.
Muito bom, Pratico, didático, muito útil.
Estou satisfeita com os métodos de ensino.
Gostei muito, superando minhas expectativas.