Depoimentos
Muito bom curso, surpreendeu as expectativas.
Vale muito a pena, Você sairá da Elaborata criando e intendendo melhor as artes. Tive muitos momentos que senti a cabeça abrindo.
Ótimos exercícios, exemplos e didática.
Ótima didática, ótimos exemplos e exercícios.
Recomendarei a todos que precisarem. o curso é muito bom.
Um excelente curso, aborda de forma pratica e direta o conteúdo proposto.
Muito bom, professor bem qualificado, experiencia muito pratica.
Curso muito bom, professor mostrou bastante conhecimento e segurança aos alunos.
Curso muito bom, adquiri muito conhecimento.
Curso muito bom, instrutor com ótimo domínio do assunto.
A Orientação a objetos na Elaborata é ideal para quem vai dar o ponta pé inicial em qualquer linguagem de programação. Muito bom.
Curso de VBA avançado muito bom, com conteúdo satisfatório e excelente professora.