Depoimentos
Aprendi muitas coisas e estou satisfeita com a didática, os professores são ótimos.
Professor excelente, entrei não sabendo nada e me sinto à vontade com o equipamento agora, tenho total confiança em trabalhar na área após o curso.
Me possibilitou ter um maior entendimento teórico de implementação das boas práticas do Cobit no meu ambiente empresarial, professor com conhecimento amplo com muitos exemplos práticos.
O curso foi muito bem explicado com os fundamentos muito bem detalhados pelo professor.
Excelente curso, durante todas as aulas o professor foi atencioso e tirou todas as duvidas, de todos os conteúdos, os explicando da melhor forma.
Excelentes aulas, bem dinâmicas e interessantes.
Não tinha nenhum conhecimento do assunto, posso dizer que as aulas surpreenderam as minhas expectativas, muito boa a didática e o instrutor.
Curso que oferece bastante conhecimento prático e teórico.
Curso focado e bem completo, clareza total do professor.
O curso é muito bom e detalhado, recomendo.
Muito bem explicada a teoria e pratica muito divertida e dinâmica.
Curso muito bem elaborado, com professor com muito conhecimento.