Depoimentos
Excelente curso com professor com ótimos conhecimentos e ótima didática.
Estou muito satisfeito com o curso e os ensinamentos do professor.
Um ótimo curso para quem pretende trabalhar na área.
Muito bom, ótimo instrutor.
Ótimo, valeu cada centavos pagos.
Gostei do curso em geral, pois aprendi muita coisa.
Gostei, o melhor curso que já fiz. O professor explica bem sabe lidar com medidas drásticas.
Aulas muito interativas, aprendi muito e pretendo fazer mais cursos aqui na Elaborata.
Muito bom. Vale muito a pena.
O curso é muito bom, indico para todos, o avançado também para certificação e conhecimento. Ótimo.
Curso muito bom, ambiente limpo, muitos equipamentos e um bom instrutor.
Antes do curso eu não tinha conhecimento algum sobre hardware. O avanço foi visível logo de início. Não apenas para o conhecimento em hardware, mas para outras áreas de tecnologia. Fiquei muito satisfeito.