Depoimentos
Aprendi bastante, cumpriu minhas expectativas.
Curso muito bom, bem aproveitado. O professor auxilia muito bem, vou fazer outros cursos futuramente.
Prático e aplicado. Ensina a base necessária para administração de sistemas.
Aprendi muito com esse curso, um tema que irei usar para o meu trabalho, e levarei para o resto da minha vida. Ótimo método de ensino.
Excelente conteúdo, com fácil explicação. Professores com facilidade de transmissão de conhecimento.
Ótimo curso, superou minhas expectativas, os professores são ótimos.
Curso muito bom, professor atencioso e que domina o assunto.
Supriu minhas necessidades, aprendi muita coisa que não tinha conhecimento.
Muito bom, apresentou da melhor maneira possível as funções.
Mesmo já tendo um conhecimento de Excel e VBA, ainda consegui absorver muita informação.