Depoimentos

O curso é bom, aprendi coisas simples que irão me ajudar no dia a dia.

Andressa Razera Oliveira, 23/08/2014

Excelente curso, recomendo para quem busca um aperfeiçoamento na área.

Edson Carlos Schmidt, 21/08/2014

O curso me deu uma versão ampliada sobre assuntos na área de gestão, exatamente o que eu buscava.

Ariele Regina de Paula , 18/08/2014

Muito bom. Profissional com ótimo domínio do assunto, boa postura e didática. Consegue externalizar o conhecimento de forma clara, objetiva e sem ser maçante. Além disso, o profissional demonstra vivência na área, o que embasa o assunto exposto.

Diego Luiz Grigol, 18/08/2014

O curso me deu uma visão ampliada sobre assuntos na área de gestão, exatamente o que eu buscava.

Arieli Regina de Paula, 18/08/2014

Muito bom.

Eduardo Augusto da Silva Carvalho, 16/08/2014

É um curso muito bom, que associado a treinamentos em casa (se tivesse tempo) seria perfeito. - Conteúdo ótimo. - Material didático perfeito. - Instrutor extremamente capaz.

Emileide de Lima, 15/08/2014

Vim à Elaborata por indicação do irmão que já vem cursando algum tempo e também p/ aperfeiçoamento e necessidade para minha área de trabalho, já trabalho com informática a cinco anos, mas valeu muito a pena, obrigado.

GILMAR DE JESUS MIRANDA, 14/08/2014

O curso foi bastante dinâmico. Além do conhecimento em notebook e instrutor passou muitas informações sobre Hardware que auxiliam muito no desenvolvimento pessoal do aluno.

KAIO LUIZ ZANIN, 14/08/2014

O curso foi muito bom.

Tomaz Barbosa Carzino, 14/08/2014

Foi um excelente curso, pude aprender e me aperfeiçoar no quesito de notebooks. Valeu a pena o investimento.

Jonathan Maciel Barbosa dos Santos, 14/08/2014

O curso de notebook foi uma satisfação muito grande. Obrigado!

Gilmar de Jesus Miranda, 14/08/2014