Depoimentos
O curso é bom, aprendi coisas simples que irão me ajudar no dia a dia.
Excelente curso, recomendo para quem busca um aperfeiçoamento na área.
O curso me deu uma versão ampliada sobre assuntos na área de gestão, exatamente o que eu buscava.
Muito bom. Profissional com ótimo domínio do assunto, boa postura e didática. Consegue externalizar o conhecimento de forma clara, objetiva e sem ser maçante. Além disso, o profissional demonstra vivência na área, o que embasa o assunto exposto.
O curso me deu uma visão ampliada sobre assuntos na área de gestão, exatamente o que eu buscava.
Muito bom.
É um curso muito bom, que associado a treinamentos em casa (se tivesse tempo) seria perfeito. - Conteúdo ótimo. - Material didático perfeito. - Instrutor extremamente capaz.
Vim à Elaborata por indicação do irmão que já vem cursando algum tempo e também p/ aperfeiçoamento e necessidade para minha área de trabalho, já trabalho com informática a cinco anos, mas valeu muito a pena, obrigado.
O curso foi bastante dinâmico. Além do conhecimento em notebook e instrutor passou muitas informações sobre Hardware que auxiliam muito no desenvolvimento pessoal do aluno.
O curso foi muito bom.
Foi um excelente curso, pude aprender e me aperfeiçoar no quesito de notebooks. Valeu a pena o investimento.
O curso de notebook foi uma satisfação muito grande. Obrigado!