Depoimentos
Tirei varias duvidas sobre Redes Wireless, também aprendi muito recomendo a todos que estiverem interessados a fazer o curso.
muito bom e dinâmico.
Curso bom, instrutor com bom domínio do conteúdo, sanando todas as dúvidas.
Me surpreendi sobre o curso é muito interessante se aprofundar sobre assuntos relacionado com a tecnologia assim como computador ainda mais sobre o software e assim como a estrutura do hardware conhecendo cada componente e sua real função.
Desmitificou o Itil. Instrutor muito bom.
Muito informativo e prático. Professor com vasto conhecimento da ferramenta. Boa apresentação de cada recurso.
Muito bom, acrescentou muito em minha vida profissional e pessoal. Instrutor com um vasto conhecimento e muito atencioso!
Curso muito bom, atendeu minhas expectativas.
Muito bom. Curso muito prático.
Ótimo.