Depoimentos
O curso é otimo para quem nunca eve contato com a programação e super indicado , pois ensina o \"B-a-ba\", desde o basico até o algoritmo mais complexo , deixando o aluno com uma boa base, para aprender uma linguagem
O curso cumpriu com minhas expectativas.
Ganhei bastante conhecimento no assunto, aperfeiçoando o que já conhecia.
Excelente curso, completo e prático.
Muito bom, não imaginava que existia muita coisa com relação a algoritmo.
Muito interessante, aborda muito bem o assunto.
O curso de C apresentou em aula todos os quesitos desejados.
Ótimo curso, boa didatica, ótimo professor " Vitor Luis Santo", recomendo a todas as pessoas que tem interesse a linguagem.
O curso é bastante prático, recomendo a todos que tiverem interesse na linguagem.
Ótimo.
Curso é muito prático, e ensina realmente o dia-dia de trabalho com técnico. Muito bom mesmo.
Bom curso, conteúdo interessantes e muito utilizados atualmente no mercado de trabalho. Instrutor domina bem o assunto e conseguiu dar as aulas com uma dinâmica boa, o que facilitou o aprendizado.