Depoimentos
Muito bom, professora muito simpática. Gente boa, vale a pena o curso.
O curso me ajudou muito, principalmente em elaborações de vetores e materiais.
Ótimo curso, ótima didática, professora muito bem preparada e com excelente didática, sempre disposta a nos ajudar e tirar nossas dúvidas. O fato de ser um aluno por computador ajuda a ter melhor aprendizado.
Curso interessante c/ apresentação das funcionalidades do PowerPoint
Muito bom o curso, muito bom ter um curso onde o professor passa muita matéria e de boa forma.
Bom, com boa dinâmica, e didática.
Bom, com boa dinâmica, e didática.
Muito bom, ajudou a expandir o conhecimento e mais compreensão.
O curso atendeu as minhas expectativas as aulas foram muito bem ministradas com conteúdos passados de forma didática simples. Os laboratórios bem estruturados com ferramentas necessárias para o aprendizado.
Este módulo do curso foi muito esclarecedor e informativo. Aprendemos a instalar a desinstalar programas que nos auxiliam a fazer um diagnóstico mais preciso do computador e instalar os sistemas operacionais do mercado.
O curso ministrado pelo professor Fernando Weber vai de acordo com o material oficial da Microsoft. O mesmo tem boa didática e ótimo domínio do assunto, tornando as explicações empolgantes. Além de sempre estar disponível para auxiliar em questões externas. Obrigado!
Achei o curso muito bom para meu conhecimento pessoal e profissional, recomendo a todos que pretendem fazer o curso cabeamento estruturado.