Depoimentos
Muito bom, foi o que eu esperava.
O curso trouxe o conhecimento necessário, desejado e esperado.
Tudo ótimo foi fácil e satisfatório. Vou fazer avançado com certeza.
Curso muito bom para iniciantes, conceito básico.
Faz o que promete.
Muito bom.
Apesar da minha experiência profissional não ser voltada para T.I., achei muito bem elaborado o treinamento, com certeza me ajudou muito no meu entendimento.
Muito bom e de boa qualidade.
Um bom curso, aprendi muita coisa, esclareceu muitas das minha dúvidas. O professor soube explicar bem o conteúdo.
Com o curso de Excel Avançado pude relembrar algumas fórmulas esquecidas e aprender muitas coisas muito úteis para utilização na empresa.
Curso dinâmico, com exemplos práticos e boa didática do instrutor.
O curso é ótimo indicarei para outros colegas.