Depoimentos
O curso foi muito bom, instrutores pontuais e gentis e a matéria foi vista a fundo.
Curso muito bom e prático, recomendo.
Curso muito bem elaborado para quem busca aperfeiçoamento na área.
Excelente curso, esperava muito por este curso, juntamente de redes II e gostei muito.
O instrutor foi extremamente educado e pontual, bom domínio do assunto.
Muito bom o curso, com boas práticas e teorias.
Muito bom, agregou bastante para a minha experiencia nessa plataforma, valeu a pena o investimento e o custo/benefício.
O instrutor demonstra calma e conhecimento, muito bom.
Professor com uma ótima didática, com total domínio sobre o assunto. Aproveitamento total das aulas.
Iniciei o curso de MVC 4 e não sabia muita coisa sobre este assunto, no final, acabei aprendendo bem mais do que o esperado e acho que estou pronto para o mercado. O curso foi excelente e ajudou muito.
Ótimo curso e didática.