Depoimentos
Mais um curso terminando e a satisfação é enorme de poder desenvolver coisas legais em meu trabalho, não só pelos conhecimentos que aprendi do software, mas também os exemplos práticos que foi ensinado em aula, o que enriqueceu mais minhas referências.
O curso é ótimo, com uma didática muito boa, o instrutor conhece o assunto, sabe como passar o conhecimento.
É um excelente curso , muito bem conduzido. O Anderson é um excelente como instrutor e tem um a didática excelente. Parabéns.
Uma ótima forma de iniciar no mundo da informatica, curso muito bem estruturado e instrutores capacitados.
Curso muito bom, ótimo conteúdo, professor deu aulas muito boas, com excelentes explicações.
Curso muito bom, muito bem ministrado pelo instrutor. Material bem explicativo.
Muito bom, incluso no pacote de desenvolvimento C, sendo uma matéria útil para a linguagem C.
é um curso bem legal, de um programa fácil de se mexer e fácil de se aprender.
Curso muito bom, conhecimento do professor bom, todos os conteúdos apresentados, os laboratórios e os casos apresentados pelo professor são totalmente aplicáveis na pratica.
O curso é espetacular, o professor é ótimo, explica muito bem, com exemplos bons e práticos, domina muito o assunto gostei bastante.
Ótimo curso. Instrutor com domínio no assunto e demonstra paixão pelo que faz.
Excelente curso, bastante instrutivo, instrutor com vasto conhecimento, recomendo a todos os profissionais.