Depoimentos
Curso Muito bom, ótimo professor, instalações e estrutura excelentes.
Nunca fiz um curso tão bom, estão de parabéns, pretendo fazer mais cursos aqui.
Adorei o curso, muito completo, bem explicado e tudo vale pelo excelente professor, mesmo para mim que já tinha conhecimento do programa aprendi muito coisa nova, excelente.
Achei o curso bem interessante, a preparação e domínio do instrutor são ótimas superou minhas expectativas.
O curso de JEE foi excelente pois, me agregou muito valor, o professor Anderson abordou muito bem todos os tópicos do curso, facilitando nossa compreensão.
Este curso me trouce a oportunidade de agregar conhecimento e leva-lo ao dia-a-dia, das minhas atividades profissionais.
Bem planejado, com conteúdos muito bem relacionados e explicados de maneira precisa.
Muito bom, professor completamente qualificado, equipamentos muito bons, aulas teóricas e praticas excelentes, professor Eralmo excelente, eu Sidenei agradeço a vocês, pois meu investimento foi muito valioso para mim.
Curso muito bem estruturado e elaborado parabéns Elaborata.
Ótimo curso, professor conseguiu explicar todo o conteúdo da apostila e até mais, como duvidas pessoais de cada aluno.
O curso abrange de forma bastante didática, tanto na teoria quanto na prática, todos os aspectos necessários para uma correta montagem de computadores, bem como a instalação do sistema operacional.
Ótimo curso, superou minhas expectativas, o professor foi ótimo, sempre com aulas dinâmicas, super recomendo.