Depoimentos
Foi um excelente curso, eu pude aprender muitas coisa interessantes das quais prefiro utilizar no meu futuro.
ótimo curso atende as expectativas.
Curso bem didático.
Muito bem elaborado e com ótima didática por parte do instrutor, mas com um pouco mais de horas ficaria perfeito. mesmo para um iniciante em programação, como eu.
Curso foi bem proveitoso porem o computador micro 141 esta travando muito, apostila precisa da revisão.
Muito bom, atendeu as expectativas.
Satisfatório, mas corrido demais pela complexidade do tema.
O curso em si é muito bom, mas tem que ter mais o acompanhamento as dicas e a explicação passo-a-passo, bem detalhado sobre o assunto de solda THT, SMD e BGA, principalmente á limpeza dos componentes antes de soldar de novo.
Curso muito dinâmico e prático, quem já trabalha no setor, ou já tem contato com a ponte WEB, aproveitou muito bem o curso , professor tem muito conhecimento e passa o conteúdo com muita propriedade, para mim todo é novidade, mas deu para aproveitar muita coisa.
Curso bom.
Este curso é administrado para quem já tem conhecimento e trabalha na areá de redes, como iniciante me senti frustrado, mas fiquei com uma noção de roteadores e switches.