Depoimentos
Muito bom! Estou satisfeita, creio que terminei o curso muito mais qualificada, o professor é muito legal e explica muito bem a matéria.
Curso excelente! O professor tem excelente didática e em todas ás aulas conseguia prender a atenção dos alunos.
Excelente curso, professor preparado para passar o conhecimento.
Curso ótimo, professor muito atencioso e disposto.
Excelente curso, ótimo acompanhamento do professor.
Curso bem amplo, explana bem o linux e em como utilizá-lo, me agregou grande conhecimento apesar de já trabalhar com linux, facilitou meu trabalho.
Bastante esclarecedor.
Excelente curso, bem explicado, com a certeza de muitas duvidas e outras experiencias no aprendizado, obrigado Elaborata.
Satisfatório, Proveitoso.
O curso é muito bom
A limitação das aulas foram devido a alunos com conhecimento variados, talvez não estando corretamente em access avançando e professor foi ótimo mesmo com restrições de tempo e conhecimento geral da turma.
No meu caso foi exatamente o que eu procurava e precisava.