Depoimentos
Ótima abordagem, passou todos os conhecimentos necessários, o professor tem total domínio do que explica, retira todas as duvidas e curiosidades.
Curso Excelente, professor super capacitado. COm certeza vale o investimento.
Atendeu as expectativas doa preparação, Muito bom
Excelente curso com exemplos práticos, ideais para seguir no mercado de trabalho.
Uma ferramenta que no meu entender, todo gestor de TI deve dominar.
Excelente Ferramenta para qualquer Técnico focado em Gestão de qualquer tipo de projeto.
Como todos os cursos que fiz na Elaborata, este fora muito proveitoso e o professor Wellington de Paiva deu um show a cada aula. Que venha os próximos.
Já fiz vários cursos e gostei de todos, futuramente pretendo fazer outros.
Ótimo curso para quem pretende fazer carreira em gestor e governança de TI.
Instalações muito boas, computadores, limpeza, conteúdo bem pensado e professora didática.
Um dos melhores cursos que já fiz, se não o melhor.
Foi muito bom. Agregou meu conhecimento.