Depoimentos
Estou satisfeita, as atividades práticas são ótimas para fixar os comandos
Curso ministrado com boa teoria e prática
É excelente, é muito prático e claro.
Curso excelente, com um professor excelente e com ótima didática.
Bom. Super produtivo e foi muito útil para aprimorar meus conhecimentos
Esse curso me surpreendeu muito, pois eu já tinha uma noção de lógica de programação e ainda assim aprendi muito mais e me senti muito satisfeita.
Curso bem explicado e ótima dinâmica em sala de aula.
Ótima didática do professor. Muitas aulas práticas com bom entendimento.
Gostei muito, as aulas foram todas produtivas.
Excelente curso, nada complicado. Ótimo desenvolvimento na parte prática.
EXCELSIOR! Professor é um profissional fantástico que sabe e garante que sabe o que faz. Estou muito satisfeito pelo conhecimento absorvido.
Aula dinâmica dentro do esperado pela carga horária oferecida