Depoimentos
Um bom início para leigos no tema.
Um curso de Excelente Qualidade que une a teoria e a prática em alta qualidade.
Um ótimo curso, professor domina muito.
O curso é bom para nos dar uma ótima diretriz para a carreira e certificações.
Bom curso, aulas práticas com bons exemplos. O professor mostra a lógica dos planos, oque faz com que entendamos melhor.
Excel direto e prático sem enrolação.
Muito bom, Arrecadei conhecimento.
Ótimo curso, muito satisfeito com o que foi passado em aula e com o resultado do curso.
Curso muito bom, em que aprendi muito a cada dia.
Muito bom, atendeu as expectativas.
O curso é bom justamente pelo preparo do professor e também pela parte pratica, a aula é essencia para consolidar o conhecimento adquirido.
Muito bom, o instrutor anderson ensinou muitas coisas importantes, e até mesmo ajudou com duvidas para que estejamos pronto no dia a dia, a elaborata esta de parabéns.