Depoimentos
A instituição cumpre o que promete, ótimas instalações, material de apoio, instrutor e atendimento excelentes. Saio do curso satisfeita e com aprendizado muito bom!
Tem um ótimo conteúdo, e a instrutora Rosangela Pavlik Lorenzen tem um conhecimento amplo e abrangente com uma excelente didática.
Curso muito bom, apresenta a ferramenta desde o início!
Curso muito bom, usarei com certeza no meu dia a dia!
Muito bom, aprendi muito, super indico e precisava muito dele, agora sim!
Não tinha conhecimento nenhum do programa. Achei interessante a ferramenta, ótimo curso para quem se interessa e tem curiosidade por um editor de código de fontes.
Excelente qualidade.
O curso de PHP sera muito útil para o exercício do meu cargo de função. O conhecimento adquirido será muito importante devido às demandas existentes.
Otimo curso.
Muito positivo. Me ajudou a entender melhor na programação.
É um curso muito bom e muito abrangente, essencial para pessoa que querem seguir na área de programação. O curso é completo e eficiente e conta com ótimos instrutores.