Depoimentos
O curso me ajudou muito.
Não esperava tudo isso do curso mas amei, uma coisa que vou levar para a vida toda e vou lembrar que foi incrível! Obrigada Elaborata pela oportunidade!
Ótimo aproveitamento!
Muito explicativo, professor com grande bagagem de assunto. Bastante domínio sobre tudo o que foi proposto!
O curso apresenta conteúdo teórico e prático bem estruturado, dando condições para o ambiente profissional!
Um ótimo curso, não tenho o que reclamar, professor de qualidade.
A linguagem do instrutor facilita muito na aprendizagem.
Gostei bastante, aprendi muita coisa nova aplicável ao dia a dia profissional. Excelente professora!
Ótimo curso, oferecendo uma boa infraestrutura e ótimo conteúdo.
Muito interessante e muito útil!
Excelente para quem trabalha com demonstrativo de resultados. Recomendo!
Curso de aprendizado, aulas dinâmicas, com novos conhecimentos que poderão ser inclusos no minha rotina de trabalho.