Depoimentos
Fiquei muito satisfeito! Com o curso vou poder fazer umas coisas que queria e que venho a precisar.
Muito bom atendimento, boas apostilas e bons instrutores.
No decorrer do curso me surpreendi com a dedicação e eficiência do instrutor. Tal feito colaborou diretamente para o resultado satisfatório.
Gostei muito do curso e acredito que vai ser extremamente útil para o meu trabalho!
Gostei muito do curso, do professor e da estrutura. Professor preparado para ensinar e tirar dúvidas.
Qualidade do curso é muito boa. Fica muito melhor devido a finalidade e capacidade da professora Rosangela, que possui boa metodologia além de dar muito apoio a quem menos sabe ou tem mais dificuldades.
Excelente! Tenho certeza que agregará em minhas rotinas profissionais.
Professora muito boa! Boa didática o que facilitou muito o aprendizado. Domínio dos conteúdos.
O curso foi muito aproveitado, me abriu um campo para novas ideias, e me sinto preparado para fazer a prova de certificação.
Curso muito interessante. Veio ao encontro com meu interesse, que era o de conhecer hardware.
Foi ótimo, gostei muito!