Depoimentos
Foi um ótimo curso, o professor soube explicar muito bem o assunto e sempre disposto a retirar as dúvidas.
Ótimo curso, muito didático. Ótima orientação do professor!
Super satisfeito! Recomendo!
O curso é bom, professor com amplo domínio sobre o assunto do curso.
Muito bom, o professor tem um bom conhecimento e sabe passar com clareza o seu conhecimento, bem dinâmico...
Ótimo curso, transmite conhecimento e prática adequada.
Um curso muito complexo, porém muito útil e importante, podendo ser aplicado no ambiente de trabalho e pessoal.
Professores como o João fazem valer a pena buscar o curso para aperfeiçoamento. A Elaborata está de parabéns!
Curso bom, nos dá base para a utilização das tecnologias futuras no mercado.
Curso de grande ajuda para minha vida profissional!
Trabalho com Asterisk a 3 anos, mas foi de grande utilidade para mim eliminar maus costumes e agregar muito conhecimento e fontes de busca.
Ótimo curso, 100% prático, recomendo a todos que desejam profissionalizar-se.