Depoimentos
Gostei muito do curso. Tirei todas as dúvidas que tinha. Estou satisfeito.
Ótimo curso, pois abriu e muito a minha mente em relação a manutenção de notebooks. O que antes parecia complicado demais, hoje parece muito simples. Conhecimento é tudo!
O curso foi bastante dinâmico. Além do conhecimento em notebook o instrutor passou muitas informações sobre hardware, o que auxilia muito no desenvolvimento do aluno.
Ótimo curso, aprendi muito e com certeza recomendo aos meus amigos.
Gostei do curso, atendeu as minhas expectativas.
Primeiramente gostaria de parabenizar o instrutor por ter uma excelente didática, conseguindo transmitir o conhecimento de forma clara e objetiva. Com relação a formação do curso, foi bem elaborada, iniciando com a teoria seguida de prática, proporcionando uma total compreensão da teoria ministrada anteriormente.
Utilizou bons exemplos práticos e agregou conhecimento com novas técnicas.
Tirei muito proveito, com certeza absorvi muitas informações.
Agregou bastante. Pude ter uma boa noção de leitura dos códigos.
Tirei muito proveito. Com certeza absorvi muitas informações.