Depoimentos
Excelente curso. Instrutor preparadíssimo. Já no primeiro dia foram apresentadas ferramentas muito úteis que vão facilitar e agilizar muitas tarefas diárias.
Um curso de extrema importância, ainda mais para quem atua na área administrativa, facilita os processos do dia a dia. Uma ferramenta excepcional.
Acredito que quem torna o curso proveitoso e satisfatório é o professor, e eu estou satisfeita. Não consultei nenhuma vez a apostila, pois tudo foi muito prático. O professor disponibilizou arquivos de exemplos e planilhas extras. O tempo de conclusão também é ótimo, pois a maioria dos curso levam meses para concluir.
Muito bom, atendeu minhas expectativas, o professor é atencioso e demonstrou total conhecimento.
Ótimo curso! Eu recomendo.
Ótimo curso, consegui aprender muito. Superou minhas expectativas.
Ótimo curso, boa preparação das aulas e boa didática.
Muito interessante, principalmente para quem gosta da área.
Muito interessante principalmente para quem gosta da área.
Muito bom!
Curso muito bom, que é muito utilizado atualmente e acertado pelo mercado.
Muito bom.