Depoimentos
Muito bom. Eu recomendo as pessoas que gostam de tecnologia, a obter esse conhecimento e novas experiências.
O curso é muito bom, tanto para quem não tem ou para quem já tem algum conhecimento.
Foi indicado por um amigo que me disse que era bom, e realmente é. Aprendi muito no curso, foi o que esperava. Hoje há uma preocupação com empresas que não são idôneas, e a Elaborata provou ser bem profissional.
Curso objetivo e de fácil aprendizado. Com certeza indicarei para algum amigo, se caso perguntarem. Nota 10!
Domínio total das matérias em pauta. Foram supridas as dúvidas, aula bem dinâmica, sem saturação apesar do conteúdo massante.
Gostei muito do curso e o professor explica muito bem, e tem domínio do assunto.
O curso em geral foi bom e satisfatório. Já haviam coisas que eu sabia, porém pude aperfeiçoá-las. Será muito útil no meu dia a dia.
Excelente curso, próprio para inserção no trabalho.
Particularmente, gostei bastante da didática do professor (Diego), sempre detalhista e num ritmo tranquilo em que todos puderam acompanhar.
Ótimo! Cada detalhe foi explicado pelo instrutor, não deixando nenhuma dúvida passar em branco. Ótimo instrutor, ótimo curso.
Particularmente gostei bastante da didática do instrutor, sempre detalhista e num ritmo tranquilo em que todos puderam acompanhar.
Ótimo complemento para o Java I. Consegui adquirir um bom conhecimento e prática em Java.