Depoimentos
Muito bom, instrutor atencioso e com domínio do conteúdo, gostaria inclusive de ter o mesmo instrutor nos cursos restantes.
Minha expectativa foi superada em todos os aspectos, aprendi a realizar testes nos principais componentes eletrônicos que podem dar problema e a consertar os mesmos. Excelente
Muito bom, a principio não sabia nada e o curso já preparou o começo.
Curso muito bom! Aulas sempre bem interativas e dinâmicas. O conteúdo que parecia difícil, foi tornado simples pelo professor, recomendaria para todos meus amigos e com certeza retornarei para realizar mais cursos.
Gostei do curso pois é um preparativo para o mercado de trabalho e ganhar novos conhecimentos.
Atendeu a expectativa.
Muito bom.
Excelente conteúdo e realmente prepara para o mercado.
Muito bom, corresponde com a necessidade do mercado em conhecimento.
Muito bom, ampliou meus conhecimentos de modo geral.
Muito bom, esperava aulas mais serias e acabou senho descontraídas e boas trazendo maior rendimento.
Ótimo curso, professor altamente profissional.