Depoimentos

Muito produtivo, rápido e eficaz.

OTÁVIO AUGUSTO DALLA STELLA, 21/02/2015

ótimo curso, professores qualificados com domínio do assunto, aulas voltadas para a prática vivenciando como se fosse a profissão do dia-a-dia.

NAZARENO OLIVEIRA DA SILVA, 21/02/2015

Curso bastante produtivo, muito bom!

SILVIO DERETTI ALVES, 21/02/2015

O curso foi interessante para conhecer melhor soluções e ferramentas disponíveis no MS 2012.

LAERCIO LINZMEYER, 21/02/2015

Muito bom. Gostei porque tem muita prática.

HIROSHI SOARES ARATAQUE, 20/02/2015

Curso satisfatório, completo e objetivo.

PEDRO HENRIQUE SOUSA DE ALMEIDA, 20/02/2015

Muito bom, bem dinâmico e com uma forma de ensino evolutivo.

JERRY CLODIR DE ABREU JUNIOR, 13/02/2015

Aproveitei 100%.

IRAEL DA SILVA BUENO, 13/02/2015

Muito bom.

HIRAM GABRIEL PEREIRA BUENO, 13/02/2015

Muito bom! Recomendado.

Sérgio Junior Souza Silva Nishikawa , 13/02/2015

Satisfeito pois obtive exito com problemas existentes anteriormente em questão empresarial.

Rafael Dohms Rissmann, 07/02/2015

Muito bom o curso, muito conhecimento adquirido.

Rafael João Serpa, 07/02/2015