Depoimentos

Achei o curso excelente porque é colocado em prática o que é visto em teoria na sala de aula, o que nos aproxima mais da convivência com as atividades da profissão do dia a dia.

NAZARENO OLIVEIRA DA SILVA, 25/04/2015

Excelente curso com ótimos profissionais.

ANDRE LEONARDO DE DEUS SILVA, 25/04/2015

Muito bom e muito útil.

JULIANA JUREMA BRATFISCH , 24/04/2015

Curso maravilhoso, feliz por ter feito parte dessa companhia.

LUIZ HENRIQUE DE CRISTO PEREIRA, 23/04/2015

Conhecimento, atenção, dedicação do instrutor muito boa, na teoria, prática ótimo.

PATRICIA REGIANE ALVES, 23/04/2015

Curso de fácil entendimento sobre o assunto e professor muito atencioso.

ALEXANDRO FARIA SILVA, 23/04/2015

Access pouco divulgado, mas c/ a necessidade do consumidor atingida.

CLAUDINEY DE ARRUDA CRUZ, 23/04/2015

Em geral eu gostei muito. Me deu uma boa base e com certeza irei melhorar a aplicação do dia a dia. Não senti grandes dificuldades no desenvolvimento das aulas, percebi que a professora tem grande domínio do assunto. Valeu muito a pena.

DANIELE CRISTIANE RADULSKI, 17/04/2015

Muito bom o curso. Conteúdo e professor APROVADOS! Grande importância para minha carreira.

TIAGO ANTONIO CASEIRO, 17/04/2015

Ótimo curso pra quem deseja se atualizar na área de telecom, ótimo laboratório, e o professor tem total domínio ao que se refere o Asterisk, recomendo a todos os profissionais que atuam na área.

EMERSON CAIANO DA SILVA, 16/04/2015

Curso muito bom.

LUCAS LOZOVE, 16/04/2015

Muito bom, aprendi a utilizar p/ o meu trabalho algo que renderá diminuição de tempo e ganho em qualidade.

CLAUDINEY DE ARRUDA CRUZ, 15/04/2015