Depoimentos
Achei o curso excelente porque é colocado em prática o que é visto em teoria na sala de aula, o que nos aproxima mais da convivência com as atividades da profissão do dia a dia.
Excelente curso com ótimos profissionais.
Muito bom e muito útil.
Curso maravilhoso, feliz por ter feito parte dessa companhia.
Conhecimento, atenção, dedicação do instrutor muito boa, na teoria, prática ótimo.
Curso de fácil entendimento sobre o assunto e professor muito atencioso.
Access pouco divulgado, mas c/ a necessidade do consumidor atingida.
Em geral eu gostei muito. Me deu uma boa base e com certeza irei melhorar a aplicação do dia a dia. Não senti grandes dificuldades no desenvolvimento das aulas, percebi que a professora tem grande domínio do assunto. Valeu muito a pena.
Muito bom o curso. Conteúdo e professor APROVADOS! Grande importância para minha carreira.
Ótimo curso pra quem deseja se atualizar na área de telecom, ótimo laboratório, e o professor tem total domínio ao que se refere o Asterisk, recomendo a todos os profissionais que atuam na área.
Curso muito bom.
Muito bom, aprendi a utilizar p/ o meu trabalho algo que renderá diminuição de tempo e ganho em qualidade.