Depoimentos
Pra mim foi um ótimo curso, não tenho o reclamar. O professor é muito bom.
Gostei bastante da dinâmica do curso, a aprofundação dos periféricos como um todo e a rotina vista normalmente no dia a dia de manutenção.
Muito bom. Gostei porque tem mais prática que teoria. O que possibilita um aprendizado mais dinâmico.
Gostei muito de curso, atendeu todas minhas expectativas.
Bom, bastante didático, com boas práticas.
O curso está de parabéns a professora tem uma ótima didática. Já havia feito ouros cursos e nesse todos os dias aprendi algo novo.
Um curso muito bem organizado, didática completa e professora maravilhosa. Já havia escutado super bem da Elaborata e por isso decidi e por isso decidi fazer o curso aqui. Gostei e indicarei sempre a Elaborata.
Agregou bastante a minha vida profissional. Vai me permitir acompanhar resultados com maior eficiência.
Ótima professora, domínio total do assunto. Ótimo nível de curso.
O curso atendeu meus objetivos. Totalmente prático, o que torna mais fácil o aprendizado.
Curso muito bom, aprendi as principais técnicas bem ensinadas pelo Paulo, agora é só praticar e aperfeiçoar para ser um grande profissional no assunto.
Curso muito bom e prático.